sexta-feira, 11 de março de 2011

TUDO PASSA

O dia já começou tenso hoje, pois é e continua, parece um teste com a minha fé quando acho que está tudo bem vem algumas coisas e abala a estrutura que parecia perfeita.
Mas perá ai será que está tão ruim assim???
Pare e pense que tudo pode piorar e acredite que sua situação por pior que pareça está tudo otimo, pois pode sim piorar.
Segundo um texto de Chico Xavier ele dizia que colocou sobre a cabeceira de sua cama a seguinte frase "TUDO PASSA" dai veio a seguinte explicação:
Leio isto a hora que acordo e a hora que deito, pois tudo de ruim que está me acontecendo irá passar e momentos bons virá. Porem por outro lado é pra que eu não me esqueça que assim como os momentos ruins os bons também irá passar.
Neste ensinamento aprendi acreditar que tudo na vida irá passar, e que nossa vida aqui na terra é feita de momentos e que cada um deles nos trás uma lição de vida e que se pararmos pra prestar atenção em cada uma de nossas alegrias e tristezas veremos que é por um motivo divino o que está ocorrendo e que no final de tudo se soubermos lidar com isso estaremos num estado elevado e que nada irá abalar nossa estrutura.

Pra finalizar acredito muito em numerologia e este ano minha cor foi azul claro para o ano de 2011, e isto significa que preciso abrir mais a minha mente, ser flexivel e ter uma visão claro e ampla, o que significa ter uma visão alem da situação do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário