sábado, 19 de março de 2011

Amor Magico!

O meu amor por você parece magico. Posso afirma que ja vivemos momentos inesqueciveis em meus sonhos, detalhes simples, bobos e encantadores.
Como se fosse um conto de fada, uma historia linda de amor ou até mesmo um instante magico.
O toque da sua pele na minha, suas mão juntas das minhas, seus labios encostados no meu e seu corpo envolvendo o meu. Tudo isto parece conseguir parar o tempo, apagar qualquer pessoa que esteja do nosso lado e tornar o chão magico.
Guardo comigo um amor, carinho e desejos que jamais irão se apagar, mas saiba que se for pra você esta do meu lado vivendo todos os instantes comigo ficarei muito feliz ou se não puder me prometa uma coisa esteja sempre feliz, pois sua felicidade irá manter o meu amor vivo e eu feliz tambem.
Pesso a Deus que faça o que ele achar que seja o melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário