sábado, 30 de abril de 2011

Solidão!

Existe momentos na vida que fazem a gente refletir sobre muitas coisas!
O meu ultimo momento(situação) me deixou solitária e me fez refletir sobre a solidão. E cheguei a um ponto que no começo não queria acreditar, pois a solidão é um dos sentimentos mais dolorosos e ruim que pode existir.
Tá aqui o x da questão, solidão não é ruim ou doloroso, a gente cresce ouvindo sito e acredita. Sabe pra que? Pra sermos dependentes um do outro.
Pois bem, estou a prendendo a lidar com a solidão e podem acredita ela num´nem um pouco ruim quanto parece.
Sozinha ninguem critica meus erros, ninguem manda eu calar a boca, ninguem me magoa e melhor de tudo ninguem atrapalha a minha felicidade!
Então aprendam a lidar com a solidão, mas da maneira correta, pois a solidão nasce, cresce e morre com nós.
O que temos é a compania ou não das pessoas, dai tornar um pessoa seu amigo necessario pra contar tudo, seu namorado, seu porto seguro é o erro, pois eles apenas nos fazem compania, mas não vão estar ali pra sempre, já a solidão sim e essa pode ter certeza que não ira te magoar.
A gente só acha ruim a compania dela porque nos ensinaram a ver ela como algo ruim.
A maior parte da sua vida você acorda sozinho, ninguem aparece todos dias as 7 horas e fala acorda, a não ser o nosso despertador que é programado por nós quando estamos indo dormi sozinhos.
Você pode almoçar acompanhado de muitas pessoas, mas come sozinho, coloca sua comida sozinho.
Enfim aprendam o que a gente tem é a compania das pessoas, mas sempre estamos sozinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário