sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Desabafo!

Preciso fazer um desabafo... 
Preciso de um lugar onde eu possa pelo menos me sentir aliviada...
O que acontece parece piada a cada instante que lembro, a saudade fica me atormentando, eu ouvi da boca dela que ela queria ir embora, ela me pediu pra ir para o hospital porque queria abandonar a terra.
Sei muito bem que foi uma escolha dela, mas pera ai porque tem que ir um de cada vez? Porque que tenho que ficar aqui sentindo esse vazio sem fim? 
Sei que não deveria fazer estas perguntas, mas não dá.
As pessoas que amo vão embora, quando não se vão, magoa tão forte que fica dolorido.
O mundo é pra sofrer mesmo? ou estamos aqui pra sermos felizes?
Tem milhões de coisas que está me incomodando, é ter que ouvir coisas que não quero ouvir, e se reclamo ainda to errada.
É sentir um amor dentro de mim e ter que fica com ele aqui porque um orgulho retardado que tinha já estragou tudo ou pelo menos afastou mais ainda a pessoa de mim.
É sentir saudades e não pode matar ela, no maximo ir a um tumulo e orar. 
É ter que engolir desaforos só porque ele tem um cargo acima do meu.
É pessoas dando palpites ao invés tentar se resolvere.
É ver minha vida passar de boca em boca e não ter solução pra acabar com a fofoca.
É ver tudo indo por agua abaixo por infantilidade e ter que aceitar.
Ah to farta já, to cansada, to estressada e muitooo triste.
E basta né... era só um desabafooo... pra tentar aliviar meu peito que tá tão apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário