sábado, 12 de março de 2011

Amar!

Olá pessoal, acabei de acordar e jaja estou indo trampa né rsrs
Mas hoje acordei de ótimo humor e resolvi logo postar aqui, vou deixar hoje um trecho do filme Comer Rezar Amar, é um filme maravilhoso que nos ensina coisas otimas e que leva a nossa vida a um estagio de felicidade que jamais imaginassemos que existisse.

"Liz depois de passar pela Italia, onde aprendeu o prazer da comida o quanto isto pode nos deixar feliz, esteve na India, lugar onde ficou muito tempo infeliz até aprender que sempre que se erramos não devemos aguardar o perdão de quem magoamos e sim o nosso proprio perdão e além de tudo aprendeu a lidar com a fé,e por fim o que acho ainda o estágio mais complicado da vida o Amor.
Liz terminou seu ano em Bali uma cidade apaixonante conheceu Ketut, o curandeiro mais velho da cidade, Ketut ensinou a Liz o equilibrio diario de sua vida, coisas simples que trouxeram a ela a feliciddade aparentemente perfeita. Porém quando Liz se deparou com um novo amor, após estar a um ano divorciada, sentiu se perder seu equilibrio tentou fugir dele. Ai veio o ensinamento mais sabio de Ketut:
Segundo ele podemos viver uma vida simples e equilibrada, mas o amor é a unica coisa que tira esse equilibrio . Porém  não significa algo ruim muito pelo contrario isto é bom para nós, você pode se manter equilibrado, mas as vezes é necessário perder este equilibrio e nada melhor pra perder o equilibrio do que o AMOR"

Bom de amor não possso dizer muito essa parte da vida é algo que ainda estou aprendendo, pois é complicado.Mas um dia eu chego lá rsrsrs.

Assim como o dia começou alegre pra mim que ele comece pra vocês também.
Engraçado antes de terminar está postagem bateram a minha porta esitei em abrir, pois era testemunhas de Jeová, mas acabei por  abrir.
Ontem o que me deixou magoada foi problemas de saúde e hoje adivinha o que era o livro que eles sempre deixam?
"´É cinco passos para melhorar sua saúde!" Incrivel né. Enfim pode ser a religião que for, mas o Deus é o mesmo e ta ai a prova de que ele sempre está e FALA conosco. Prestem mais atenção em pequenos detalhes e vão ver os sinais dele e ai sim o dia acaba de começar por perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário