domingo, 13 de março de 2011

Coisas simples da vida!

Bom é complicado e simples ao mesmo tempo falar sobre alguns assuntos!
Mas é facil sentir e perceber as coisas, aprenda a valorizar as pessoas, mas antes de tudo ame a si mesmo.
Sabe porque? você é a unica pessoa capaz te ti fazer feliz, a felicidade que encontramos na compania de algumas pessoas é  momentanea e se você aprender isto, pode acreditar você não vai se ferir tanto, sofrerá menos e não vai derramar tantas lagrimas em vão.
Vou dedicar este texto a minha maninha Lara, alguem que ja me fez aprender muito com a vida, a dar valor a pequenas coisas e o mais importante aceitar as pessoas como são e não fica mudando elas.

Eu minha maninha Lara em um simples momento da vida, mas que vou guardar sempre comigo!

Lara aprendi a te amar aos pouco hoje tenho um amor que nem sei explicar.As vezes posso ser chata ou ter atitudes que te magoa, mas acredite o amor que construi aos pouco é verdadeiro!


"Tá pensando o que to pensando B1? Aho que sim B2! Só a gente  entende!"

2 comentários: